SOBRE O PROJETO

Projeto Contagie

O projeto Contag!e surgiu no dia 3 de março de 2016, criados inicialmente por Marcela e Giovana, o projeto tinha como intuito principal ajudar galerias fotográficas participantes da rede social Instagram, trazendo a elas mais reconhecimento e público, de modo a que o trabalho dos fotógrafos, profissionais ou amadores, donos dessas galerias, fossem mais reconhecidos.

Para chegar até onde estamos, precisamos de muita ajuda, tanto dos participantes quanto de amigos. Muita coisa mudou durante o tempo em que se passou, vários administradores já passaram pelo projeto e nos ajudaram a transformar nosso desejo em realidade para que, deste modo, possamos continuar ajudando as galerias nele presente.
Como tudo, o projeto tem seus altos e baixos e, em um desses, precisamos nos juntar a outro projeto para que pudéssemos continuar. O Purpose, constituído por Ana e Cecília, foi quem nos ajudou, assim como nós o ajudamos. A partir daí, ambos os projetos viraram um só, continuando com o nome Contagie.
Atualmente, o Contagie continua a ajudar seus participantes, porém de várias novas maneiras que aprimoramos e criamos para que a divulgação deles ficasse mais eficaz, adquirindo um efeito maior. O Contagie conta, atualmente, com um ótimo grupo de administradores constituído por Giovana, Wilana, GiovannaJuliane, Carol e Patrik além de mais de 150 participantes que fazem o projeto acontecer!

Mas o que, exatamente, é o Projeto Contag!e?

Contagie é um projeto criado para ajudar feeds no instagram, trazendo o reconhecimento merecido por cada galeria dele participante. Nosso grupo no WhatsApp é o centro de todas as atividades feitas no projeto, além de ser um lugar com ótimas pessoas e diversas formas de interação, permitindo que os participantes criem uma amizade entre si. O contagie é mais que um projeto, é uma família!

Nele, sempre trabalhamos para criar projetos originais, nunca usados por outros grupos, além dos projetos, temos também games e outras idéias originalmente do Contagie.


Sobre o Blog


Com a ideia iniciada no início de agosto de 2016, o blog foi ao ar no dia 20 do mesmo mês e ano. Nele damos dicas de fotografia, dicas de edição, indicamos nossos participantes, etc.

Quer fazer parte do projeto?



Para fazer parte do projeto, basta clicar aqui!